Sabe o que é acordar e se sentir satisfeito de ir de magrela, um elemento a mais que potencializa minha interação positiva com o dia!
O caminho se torna o destino!
As aulas voltaram a pouco la na Fafich, e pode ver, quase sempre esta la a minha bike estacionada no lixo! no lixo?
isso mesmo, no lixo, é porque não tem lugar pra prender as bikes, então agente improvisa, esperando que a consciencia biciclistica tome conta das mentes, e invista-se pelo menos um pouquinho a menos em estacionamento para automoveis pra gente ter um bicicletario bacana!
Só que esses dias tinha outra BI no lixo que eu dexo minha bike. Na primeira olhada logo reconheci!
a bicicleta da Irene! Potira, flor bonita! muito simpatica por sinal, assim como a dona!
ai quis saber que que ela andava fazendo la na fafich...
Outra coisa legal aconteceu esses dias!
a caminho da faculdade , antiantiontem, passei por 3 ciclistas que pareciam estar a caminho da UFMG, todos acapacetados e dispostos a encarar algo que no inicio se configura como um desafio! e que ao longo do tempo vai se tornando cada vez mais um prazer e uma fonte de satisfação!
e então com um desses ciclistas fui pedalando até a fafich, um calouro de filosofia! E ouvi o seu relato do porque da escolha da bike
O cara mora relativamente perto, ali perto do zoologico, e diz que pra ir de onibus da maior trabalho, então ele optou pela bike! bike novinha!!
Mandou bem ele!!
e aí hoje encontrei com ele de novo, ai logo ja apliquei nele um caminho novo, passando ali pela veterinaria, no fim do percurso o bicho contando as suas emoções!!
"noo dei mo derrapada ali atras"
tambem, mo lama por causa das chuvas né!
Mas chuva não é problema, é so ter uma capa de chuva na mochila, mais pra proteger os livros do nós, porque alias, uma chuvinha não faz mal ne!!
então é isso aí!
Vamo na boa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário