quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pedal de Salto Alto




Hoje estou inspirada!
Para quem ainda não sabe, tem umas meninas que criaram o PSA, e pelo que percebo é uma iniciativa para incentivar as mulheres a pedalar. Consegui participar da II edição, e foi uma maravilha!! Fui com meu vestidinho de bolinha, cabelos soltos, toda alegre e charmosa!rsrsr
Adorei pedalar com as meninas! Uma tranquilidade só! Pras meninas que pretendem começar mas têm medo, é uma ótima oportunidade, pois além de ser seguro, e de estar com um grupo,dá pra pedalar com elegância!!rsrs E aos meninos, chamem as namoradas, as amigas as irmãs, emprestem as bikes pra elas!!

Para informações e ficar por dentro:
http://pedaldesaltoalto.wordpress.com/

4 comentários:

  1. Olá pessoal da GEBIKE.
    Achei muito interessante o blog!
    Gostaria de trocar links?
    Dá uma passada lá:
    http://araraquarabikers.blogspot.com
    Um abraço!
    Fábio

    ResponderExcluir
  2. massa demais irene!!
    to doido pra ir nos movimentos da massa crítica e representar sobre duas rodas!!
    saudades destas coisas!!!
    beijao!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, pessoa. Meu nome é Júnia, sou aluna do curso de Turismo da UFMG. Desde o início do ano comecei a ir de bike para a facul diariamente, e fui fazendo amigos e participando de encontros cidade afora. Resultado: me apaixonei pelo Fabuloso Universo da Bike! Acabei me tornando uma cicloativista e estou cheia de ideias para implantar em BH a Cultura da Bicicleta. Estou com gás total, apesar da falta de tempo. Minha monografia vai ser sobre ciclomobilidade em BH. Tenho pesquisado muito a respeito, e encontrei uma meia dúzia de pessoas interessadas em levar os projetos adiante. Eu gostaria de conversar contigo, para saber se eu posso entrar oficialmente para o Gebike, para me relacionar com o povo da Educação Física e outros da Arquitetura e Urbanismo. Nós vamos precisar de cabeças pensantes e braços fortes pois virá muito trabalho em breve. Por favor me envie um e-mail para conversarmos melhor. Não deixe o grupo morrer! Se quiser, eu levo adiante! E estou super interessada em fazer ciclovias e bicicletas brancas dentro da UFMG!Um abraço e até logo. Meu e-mail é juniapatriciassilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. http://www.facebook.com/pages/Bicicleta-melhor-transporte/181079695304930 curte minha page
    Tbm curto movimentos sobre duas rodas so chamar tamo junto

    ResponderExcluir