Para quem estava lendo o blog, me desculpem pela falta de consideração. Tem realmente muito tempo que não escrevo no blog. Mas preciso justificar. O fato é que estou praticamente formada e comecei a trabalhar (fora da área de ed. física), o que tem ocupado todo o meu tempo. Na verdade tenho andado muito pouco de bike, contra a minha vontade, mas tudo bem.
O GEBIKE - Grupo de Estudos Sobre Bicicleta foi uma iniciativa minha dentro da UFMG. Através dos encontros a equipe do GEBIKE foi se formando, mas não atingiu o que eu esperava, pois o grupo não se solidificou. Com isso, por eu ter parado de organizar os encontros eles acabaram não existindo. E por não existirem não havia conteúdo para publicar.
A Isabela se dispôs a dar continuidade ao grupo, então pode ser que ocorra encontros ainda. Meu gosto pela bike não acaba e portanto vou continuar escrevendo por aqui. Mas agora não esperem muitos encontros, exceto para pedalar mesmo! E foi bom, agradeço a todos que participaram comparecendo às reuniões e por aqui também.
E assim que for organizada alguma reunião ou evento eu aviso!
Um super abraço!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi, pessoa. Meu nome é Júnia, sou aluna do curso de Turismo da UFMG. Desde o início do ano comecei a ir de bike para a facul diariamente, e fui fazendo amigos e participando de encontros cidade afora. Resultado: me apaixonei pelo Fabuloso Universo da Bike! Acabei me tornando uma cicloativista e estou cheia de ideias para implantar em BH a Cultura da Bicicleta. Estou com gás total, apesar da falta de tempo. Minha monografia vai ser sobre ciclomobilidade em BH. Tenho pesquisado muito a respeito, e encontrei uma meia dúzia de pessoas interessadas em levar os projetos adiante. Eu gostaria de conversar contigo, para saber se eu posso entrar oficialmente para o Gebike, para me relacionar com o povo da Educação Física e outros da Arquitetura e Urbanismo. Nós vamos precisar de cabeças pensantes e braços fortes pois virá muito trabalho em breve. Por favor me envie um e-mail para conversarmos melhor. Não deixe o grupo morrer! Se quiser, eu levo adiante! E estou super interessada em fazer ciclovias e bicicletas brancas dentro da UFMG!Um abraço e até logo. Meu e-mail é juniapatriciassilva@gmail.com
ResponderExcluir